Data de lançamento dos iPhones 6S e 6S Plus teria vazado

1 min de leitura
Imagem de: Data de lançamento dos iPhones 6S e 6S Plus teria vazado
Imagem: 9to5Mac

De acordo com o site Mobile News, a Apple deve lançar seus novos iPhones, o 6S e o 6S Plus no dia 25 de setembro. Esse dia seria a data de liberação comercial, em que os novos smartphones chegariam às lojas físicas e online da marca. Já em 18 do mesmo mês, os aparelhos devem entrar em pré-venda.

O site só não sabe a data de anúncio oficial, o dia em que a Apple deve fazer um evento especial para mostrar ao mundo todas as novidades dos dispositivos. Normalmente, isso acontece alguns dias ou semanas antes da liberação comercial.

Segundo o Mobile News, essas informações foram obtidas a partir de um email vazado da operadora europeia Vodafone, que comentava as datas de lançamento para o novo produto da Apple. Como não há nenhuma comprovação ou declaração oficial sobre o assunto, é muito possível que isso não passe de um simples rumor.

Ainda assim, como os iPhones anteriores têm sido lançados entre 19 e 21 de setembro nos últimos três aos, é muito provável que a janela tradicional possa se estender até o dia 25. Ademais, nenhuma informação concreta sobre o hardware ou software do aparelho foi dada. Sobre o iOS 9, você pode conferir detalhes preliminares na nossa cobertura da WWDC 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.