Opa, Samsung! Apple também estaria adiantando seus lançamentos para 2015

1 min de leitura
Imagem de: Opa, Samsung! Apple também estaria adiantando seus lançamentos para 2015
Imagem: YouTube - ConceptsiPhone

Hoje mais cedo, o TecMundo publicou uma notícia que comentava acerca de um rumor sobre a possibilidade de a Samsung estar adiantando o lançamento do seu Galaxy Note 5 para combater a Apple e seu possível iPhone 6S Plus. Contudo, parece que a estratégia da coreana pode acabar não dando em nada. Segundo informações supostamente vindas das linhas de produção da Maçã na China, os novos iPhones também chegarão mais cedo em 2015.

Entretanto, nenhuma previsão mais específica foi feita pelas fontes dessas linhas de produção. Com isso, não há como termos uma ideia de quem lançará seus novos produtos primeiro. Ainda assim, é interessante notar que a Apple costumeiramente faz seus anúncios de iPhones no terceiro trimestre de cada ano. Se ela conseguir realmente adiantar alguns meses, pode acabar lançando antes ou ainda junto com a Samsung.

Os rumores sobre o Galaxy Note 5 especulavam um lançamento para julho e não para setembro, como normalmente a coreana faz. Ainda assim, não há confirmações para nenhuma dessas possibilidades. Portanto, o mais provável por enquanto é que tanto Samsung quanto Apple continuem com suas datas tradicionais.

Grandes expectativas

Pelo que parece, a Apple está bastante otimista quanto ao lançamento dos iPhones 6S e 6S Plus. A marca teria encomendado uma quantidade recorde de componentes para suas fornecedoras. Isso quer dizer que a empresa estaria se preparando para fazer estoques bem altos desses novos modelos para atender uma demanda inicial dos produtos bem acima da média.

Ainda assim, números concretos não foram comentados pelas fontes, o que pode significar que isso não passaria de um rumor qualquer. Mesmo assim, vale a pena ficar de olho nessa possibilidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.