Apple oferece troca gratuita de bateria para alguns iPhones 6s com defeito

1 min de leitura
Imagem de: Apple oferece troca gratuita de bateria para alguns iPhones 6s com defeito

Segundo foi publicado no site da Apple, um número pequeno de iPhones 6s vai passar por um tipo de recall para corrigir problemas na bateria que fazem os aparelhos desligarem inesperadamente. De acordo com a empresa, não se trata de uma medida de segurança, conforme aconteceu com o Samsung Galaxy Note 7, mas sim de uma ação para corrigir esse defeito que vem incomodando os donos do modelo.

Assim, deverá ocorrer a alteração da bateria – caso necessário  de iPhones 6s dentro de um recorte de números seriais. Eles são referentes a aparelhos fabricados entre setembro e outubro de 2015. Para conferir se o seu dispositivo pode receber a troca de bateria, entre em contato com um serviço autorizado da Apple para realizar a verificação gratuitamente.

A troca ou o seu dinheiro de volta

Caso o problema tenha aparecido anteriormente em seu iPhone 6s e você realizou uma troca da bateria por conta própria, é possível entrar em contato com a Apple para tentar o reembolso

Caso o problema tenha aparecido anteriormente em seu iPhone 6s e você realizou uma troca da bateria por conta própria, é possível entrar em contato com a Apple para tentar o reembolso do valor gasto com a manutenção. Para realizar esse pedido, entre em contato com o suporte oficial da Apple através desse link.

Para preparar o seu aparelho para a troca da bateria, caso seu modelo se encaixe nas definições de substituição, a Apple recomenda fazer o backup de todos os dados do seu iPhone 6s no iTunes ou no iCloud, desativar a função “Buscar meu iPhone” e apagar seus arquivos, informações e configurações através das opções "Ajustes", "Geral", "Redefinir", "Apagar conteúdo e ajustes".

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.