Cuidado! iPhone 6 no bolso de calça jeans fica tingido de azul na traseira

1 min de leitura
Imagem de: Cuidado! iPhone 6 no bolso de calça jeans fica tingido de azul na traseira
Imagem: BGR/Zach Epstein

O design da parte traseira do iPhone 6 é um dos tópicos mais polêmicos do novo smartphone da Apple: como o TecMundo aponta na análise do celular, as tiras de plástico que separam as antenas do resto do aparelho não foram bem recebidas por muita gente. Mas parece que a questão não é só visual e resulta em mais um dos inúmeros problemas do smartphone.

De acordo com o site BGR, quem não protege o iPhone com algum tipo de capa ou película protetora e usa calças jeans pode notar que as tais peças plásticas acabam "tingidas" de azul. Isso acontece por conta do ato repetido de deslizar o aparelho para dentro e para fora da peça de roupa. As fotos foram enviadas por um leitor que não se identificou  — e revelam que a mancha fica ainda mais visível no modelo dourado.

Essa descoloração faz com que o aparelho pareça mais desgastado (e o dono mais descuidado) do que realmente é. Até é possível retirar as manchas com produtos de limpeza, além de muito cuidado e paciência, mas ele se repete com o uso contínuo de calças jeans.

Outros problemas já relatados incluem o aparelho dobrando ou arrancando pelos dos usuários. Vale lembrar que não é só o iPhone 6 que sofre com esse problema: fabricantes que também utilizam as tiras plásticas e brancas no painel traseiro ou nas laterais, como a HTC, também passam por essa mesma dificuldade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.