EA, Ubisoft, Epic e outras já têm projetos para o iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: EA, Ubisoft, Epic e outras já têm projetos para o iPhone 6

Depois de muitos rumores, vazamentos e hipóteses sobre o novo iPhone, finalmente ele foi anunciado oficialmente pela Apple em ume vento realizado hoje (9).

A empresa apresentou dois novos modelos: o iPhone 6, com tela de 4,7 polegadas, e o iPhone 6 Plus, com tela de 5,5 polegadas. Além de telas maiores, os novos smartphones da Maçã chegam com um novo processador, capaz de processar imagens com muito mais qualidade.

Segundo a Apple, os games sempre foram parte importante do ecossistema do iPhone, e parte do sucesso do aparelho se deve a eles. Por isso, a empresa continua investindo pesado no suporte aos jogos nas novas plataformas. Além disso, os jogos são os maiores geradores de receitas para as empresas, basta ver sucessos como Angry Birds e Candy Crush Saga.

Durante o evento foram apresentadas diversas empresas e desenvolvedores que já estão trabalhando em projetos para os novos aparelhos da Apple. Entre elas estão EA, Zynga, Unity, Disney, Ubisoft, Epic Games, Square Enix e muito mais.

A apresentação também teve a participação da Super Evil Megacorp, que vai trazer em breve para o iOS Vainglory, um game desenvolvido nos mesmos moldes de League of Legends.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.