Data de lançamento, novo nome e acessórios para os aguardados iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Data de lançamento, novo nome e acessórios para os aguardados iPhones
Imagem: Spigen

O dia se aproxima, faltam apenas algumas horas para o anúncio, mas não param de surgir rumores a respeito dos aguardados iPhones da Apple. Além dos inúmeros vídeos que mostram a versão de 4,7 polegadas em funcionamento, uma provável data de lançamento para ambos os modelos surgiu em um site francês que tem acertado suas últimas previsões.

De acordo com o iGen.fr, 19 de setembro é o dia que marcará o lançamento das duas versões dos aguardados aparelhos da empresa da Maçã. Esta informação contradiz os rumores que diziam que o modelo de 5,5 polegadas seria enviado às prateleiras apenas no final do ano devido aos altos custos de produção. Porém, a fonte também indica que a versão de tela maior está sendo enviada em menor quantidade em relação ao modelo menor.

“iPhone 6 Plus”?

Além de estar sendo enviado em menor quantidade, pode ser que o modelo maior do smartphone receba outro codinome para diferenciá-lo de seu irmão menor. A Apple costuma utilizar os sufixos “s” e “c”, mas que são empregados para propósitos específicos.

De acordo com o blog japonês Macotakara, o modelo de 5,5 polegadas pode ser chamado de iPhone 6 Plus e não trazer a letra “L” (ou sufixo “Air”) como alguns rumores indicavam. Esta informação, no entanto, também não passa de rumor e provavelmente só será confirmada amanhã.

Capas e películas? Mas já?

O mercado de acessórios para os principais aparelhos do mercado é sempre muito aquecido. Com o lançamento antecipado de algumas capas e películas, podemos constatar que esse mercado também é bastante apressado.

A fabricante Spigen já divulgou através de seu site uma variedade grande desses acessórios para as duas versões do smartphone que ainda nem foi oficialmente anunciado. São muitas capas e algumas películas que alternam em cores, material e grau de proteção conferido ao aparelho. Caso você esteja curioso e queira conferir as opções antes mesmo de ter visto o próprio iPhone, clique neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.