Comparação: imagens colocam iPhone 5 e iPhone 6 lado a lado [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Comparação: imagens colocam iPhone 5 e iPhone 6 lado a lado [rumor]
Imagem: Cult of Mac

Na semana passada, criações em 3D deixaram lado a lado o iPhone 6 e o Samsung Alpha (veja o comparativo aqui). Dezenas de rumores acerca do lançamento do novo smartphone da Apple têm sido veiculadas nos últimos dias; várias publicações, por exemplo, retratam as supostas especificações técnicas e trazem fotos do modelo que será lançado pela Maçã.

Desta vez, os sites Yaya888 e Gizmobic colocaram os modelos iPhone 5 (com tela de 4 polegadas) e iPhone 6 (com display de 4,7 polegadas) frente a frente; o resultado você confere na galeria de imagens abaixo. “Não estamos totalmente seguros quanto à autenticidade destas fotos”, alerta um dos endereços responsáveis por fazer o comparativo.

Um dos pontos destacados pelos portais que trouxeram as imagens à tona é o anel de metal inserido em volta da câmera traseira do iPhone 6. A protuberância, conforme se pode notar em outra das fotos, faz com que o aparelho fique aparentemente desiquilibrado – não se sabe se uma proteção extra à lente será fornecida pelo novo componente.

O botão que liga o aparelho também foi realocado e não ocupa mais o topo do iPhone 6; as teclas de volume foram redesenhadas (parece que o formato circular clássico das peças vai ser substituído por teclas curvadas e mais longas). Importante destacar novamente que estas imagens não foram publicadas pela Apple e não são, portanto, oficiais. Espera-se que o iPhone 6 seja lançado em setembro. Fique ligado e acompanhe nossas atualizações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.