Desenho de protótipo parece confirmar saliência da câmera no iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Desenho de protótipo parece confirmar saliência da câmera no iPhone 6
Imagem: GeekyGadgets

O já destrinchado iPhone 6 tem rendido várias notícias recentemente. Muitas delas tratam de seus componentes internos, como baterias (maior e menor), modem e outras tantas partes das entranhas do aparelho. Dessa vez, um novo vazamento diz respeito à câmera do dispositivo e a saliência que ela possivelmente apresentará em relação ao restante do smartphone.

A imagem a seguir, que é o que se costuma chamar de CAD (computer-aided design ou design assistido por computador), foi revelada através do site Apple Club e mostra certa protuberância que o aparelho provavelmente terá por causa da câmera. Fotos recentemente vazadas do dispositivo parecem confirmar o pequeno detalhe.

De acordo com o esquema, há dois protótipos possíveis para a câmera: uma de 0,67 mm e outra de 0,77 mm. Independentemente da escolha da Apple, o iPhone 6 provavelmente será considerado o smartphone da companhia que apresenta a menor espessura (algo em torno de 7 mm), dimensão comparável à de um iPod Touch, cujo modelo mais recente possui apenas 6 mm.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.