iWatch poderá ser lançado com uma resistente tela de safira

1 min de leitura
Imagem de: iWatch poderá ser lançado com uma resistente tela de safira

Segundo o The Wall Street Journal de hoje, o futuro smartwatch da Apple  virá com uma tela de safira, que é mais resistente a arranhões e outras marcas de uso. A reportagem alega que a fábrica da Apple no Arizona vai começar a produzir este tipo de tela este mês, o que também poderia servir para outros dipositivos.

O investimento da Apple nesse tipo de tecnologia será difícil de ser equiparado por outras empresas. Ao mesmo tempo, a matéria aproveita para especular que o iPhone 6 também pode ganhar esse tratamento especial. De acordo com o texto, apenas o modelo mais caro e um pouco maior receberá a tela de safira, o que é estranho, já que a Apple não costuma a criar esse tipo de divisão tão gritante entre seus produtos.

Fora isso, parece ser um pouco tarde para a empresa mudar as coisas. Sabemos que o iPhone 6 será lançado muito em breve, e que dificilmente uma coisa tão nova quanto uma tela de safira estaria despercebida até agora. É provável que ela seja usada sim no novo smartwatch da empresa, e até mesmo em futuras séries de iPhone, mas não espere esse tipo de tratamento para o produto que chegará às lojas no mês de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.