Spigen já vende capas para iPhone 6, tem site dedicado e até vídeos

1 min de leitura
Imagem de: Spigen já vende capas para iPhone 6, tem site dedicado e até vídeos
Imagem: Spigen

Os rumores sobre o iPhone 6 ficaram um pouco de lado nos últimos dias devido aos vazamentos do Galaxy Alpha, mas agora as novidades sobre o provável maior lançamento da Apple devem voltar a surgir. Na verdade tem gente tão crente que o iPhone 6 será exatamente igual ao que já vimos nos vazamentos que já estão sendo fabricadas e vendidas capas para o tal aparelho.

Por mais estúpido que seja comprar uma capa para um smartphone que você ainda não tem e que não foi nem mesmo lançado, existem pelo menos seis modelos da Spigen já disponíveis para encomenda na Amazon e no próprio site da empresa. Na verdade, a fabricante preparou uma página especial para as capas, com vídeos, esquemas e imagem renderizadas a partir dos vazamentos que temos até agora.

Cada um dos modelos possui algumas variações de cores e a mais barata custa US$ 15, sendo que há um modelo custando US$ 25. Todas as opções estão em pré-venda para você apenas encomendar. Assim que o aparelho for de fato lançado, você recebe a capa em casa.

O problema é que a as capas podem não servir ou pelos não servir tão bem quanto você poderia esperar, já que não há nada oficial por enquanto e a Apple pode muito bem trollar geral e mostrar um aparelho diferente do que temos visto até agora nos vazamentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.