Agora sim: veja fotos em alta definição da traseira do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Agora sim: veja fotos em alta definição da traseira do iPhone 6
Imagem: Sonny Dickson

Uma das reclamações mais constantes de que acompanha vazamentos é de que as fotos dos tais materiais divulgados de forma escondida são sempre de baixa resolução ou em péssimo ângulo, impedindo uma análise mais detalhada do aparelho. Desta vez, no caso do iPhone 6, não há motivos para criticar.

As duas fotos que você confere aqui pertencem ao painel traseiro do iPhone 6 e foram divulgadas pelo blogueiro Sonny Dickson, que afirma ter obtido o conteúdo por uma fonte ligada à fabricante.

Pelo visual, que remete a informações anteriores sobre o design do telefone, e pela excelente qualidade dos retratos (note como até a textura e os arranhões são realistas), elas parecem mesmo legítimas e não um novo fake.

Na imagem mais detalhada, é possível conferir a parte externa da câmera traseira do smartphone, incluindo o flash circular. Há um microfone traseiro e, claro, o logo da Apple. Um defeito presente na área do símbolo, inclusive, sugere que o modelo fotografado ainda não está em fase definitiva de produção.

O iPhone 6 deve ser apresentado em 9 de setembro e pode contar com duas versões: a tradicional, de 4,7" e um modelo estilo phablet, com 5,5". Mas será que essas fotos são mesmo verdadeiras? Fique ligado no TecMundo nesse dia para saber tudo sobre o novo smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.