O iPhone 6 deverá ser lançado em breve, mas um clone do aparelho já está sendo vendido na China. O dispositivo foi encontrado na cidade de Shenzhen pelo irmão de um usuário do Reddit denominado Lawrence_uber_alles e parece bem similar a todos os vazamentos que ocorreram na imprensa até agora.

O clone do iPhone tem tela de 4,7 polegadas, com resolução de 960x540, é equipado com um processador quad-core de 2,4 Ghz, 2 GB de memória RAM, câmera principal de 12,6 megapixels e frontal de 2,4 MP, além de todos os sensores e componentes usuais do dispositivo original.

Engana bem

Como era de se imaginar, o dispositivo não roda o iOS, mas sim o Android 4.4.2 KitKat com uma ROM personalizada que o deixa bem parecido com o sistema móvel da Apple. Obviamente, os ícones dos apps redirecionam para versões equivalentes do SO móvel da Google.

Embora as especificações não sejam muito impressionantes, a carcaça do aparelho é. Lawrence_uber_alles afirmou no Reddit que poderia enganar com facilidade as pessoas com o falso iPhone, já que o produto não parece uma falsificação, à primeira vista. 

Cupons de desconto TecMundo: