iPhone 6 pode atrasar e chegar apenas em outubro

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 pode atrasar e chegar apenas em outubro

A próxima versão do iPhone pode demorar um pouco mais para chegar ao mercado. Informações publicadas nesta semana por diversos sites internacionais dão conta de que a Apple estaria tendo problemas na produção dos novos celulares, em especial por causa da mudança de componentes de hardware e do alto volume de unidades confeccionadas.

A princípio, a Apple deve realizar o evento de anúncio do iPhone 6 no início do mês de setembro. A previsão inicial, seguindo a mesma linha do que ocorreu no ano passado, era de que o produto chegasse às lojas no final de setembro. Entretanto, os atrasos na linha de produção podem adiar o lançamento para o dia 20 de outubro.

Obviamente, a informação não é confirmada pela Apple. Entretanto, caso isso realmente aconteça, a empresa da Maçã pode enfrentar sérios problemas no mercado nos próximos meses por conta de lançamentos da sua maior rival, a Samsung. É esperado que a companhia lance o smartphone Galaxy S5 Alpha ainda neste mês e o Galaxy Note 4 em setembro.

Essa condição daria dois meses de vantagem à empresa sul-coreana para comercializar os seus produtos, enquanto a Apple teria que correr atrás nos últimos dois meses do ano para transformar o seu iPhone 6 em um sucesso de vendas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.