Suposto iPhone 6 é comparado em vídeo 4K com todos seus antecessores

1 min de leitura
Imagem de: Suposto iPhone 6 é comparado em vídeo 4K com todos seus antecessores
Imagem: 9to5Mac

Várias imagens já foram divulgadas na internet retratando o suposto iPhone 6. Ele tem um aspecto diferente do que a linha de smartphones da Apple adotou nos últimos anos, mas se parece muito com outros aparelhos da marca, como os novos iPods touch e iPads Air e Mini. Assim, para comparar essa possível mudança na aparência, um modelo foi construído artesanalmente com a forma e a possível aparência do novo iPhone e ele foi colocado lado a lado a todos os seus antecessores.

O resultado você pode conferir no vídeo, que mostra o conceito do novo aparelho em diversos ângulos e com várias formas de comparação. Note que o suposto iPhone 6 não é uma carcaça vazada da linha de produção da Apple, mas sim um elemento construído a partir das imagens e esquemas divulgados em várias oportunidades. Assim, é possível ver uma série de imperfeições.

Neste ano, espera-se que a Apple lance duas versões do iPhone: um com tamanho tradicional e outro com tela de 5,5’’. Acredita-se ainda que a Maçã inaugure o processador A8 para esses novos modelos e ainda inclua NFC nos aparelhos, algo bastante improvável, sendo que isso é esperado nos iPhones desde que a tecnologia se popularizou em aparelhos Android.

A vídeo-comparação que você acompanha foi produzida em 4K e, caso você tenha um monitor ou TV com essa resolução em casa, as imagens devem trazer uma riqueza de detalhes bastante interessante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.