iPhone 6 pode continuar apresentando câmera de 8 MP

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 pode continuar apresentando câmera de 8 MP

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Caso você acompanhe os lançamentos de smartphones, já deve ter reparado que os últimos três modelos regulares de celular da Apple (os iPhones 4S, 5 e 5S) contam com uma câmera de 8 megapixels. Representantes da empresa já deixaram claro que isso acontece pelo simples fato de que eles acreditam que uma câmera boa não se baseia apenas neste aspecto.

E a companhia da Maçã deve continuar trabalhando dessa mesma forma, assim como apontam rumores disseminados pelo The China Post. Essa afirmação teria sido feita pelo pessoal da Nomura Securities, que, entre outras coisas, também trabalha com previsões em diferentes segmentos de mercado.

Quem sabe no iPhone 6S...

Dessa maneira, o iPhone 6 seria lançado também com uma câmera de 8 megapixels. Contudo, a Apple continuaria melhorando o seu sistema de fotografia, com foco no desempenho óptico com luzes baixas e também alto alcance de captura. É claro que estes são apenas alguns exemplos, já que não se sabe quais são os reais planos de update da empresa.

Apesar disso, os boatos deixam espaço para um aumento de megapixels, o que deve acontecer em uma provável versão 6S do iPhone, com mudanças internas e um design externo já apresentado ao público. No entanto, a Apple não se pronunciou sobre o assunto, de maneira que esses dados ainda são especulações.

Depois de ler tudo isso, não se esqueça de deixar a sua opinião: você acha que a tática da Apple é correta? Será que ela vai mesmo continuar com os 8 MP? Para deixar as suas resposta, basta postar um comentário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.