Tá pegando fogo: iPhone 6 Plus fica em chamas e assusta moradora dos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Tá pegando fogo: iPhone 6 Plus fica em chamas e assusta moradora dos EUA
Avatar do autor

Eis que estamos diante de mais um caso de usuário que quase perdeu mais que um aparelho por conta de um acidente. Dessa vez, a história envolve Amanda Bentz, uma moradora da Flórida, nos Estados Unidos, que acordou de madrugada na última terça-feira (31) com o seu iPhone 6 Plus pegando fogo.

Segundo informações que estão correndo a rede, ela foi acordada após perceber chamas saindo do lado direito de seu aparelho, atingindo seu travesseiro, a cortina da janela e a mesa de cabeceira. Por sorte, seu marido estava em casa e usou uma camiseta para diminuir o fogo, minimizando os problemas e os estragos.

“Meu rosto estava tão perto do aparelho que eu acordei imediatamente. Se meu marido também não tivesse acordado no momento certo e agido rápido para conter as chamas, certamente elas teriam tomado a cortina e posteriormente a cama”, comentou a senhora Bentz.

E como a história terminou?

Além de ter evitado o pior em sua casa, a proprietária do iPhone 6 Plus também informou que a Apple entrou em contato com ela para substituir o seu aparelho, mas antes disso vai oferecer um crédito de US$ 749 à cliente possivelmente por conta dos contratempos e dos estragos que o problema acabou causando.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Tá pegando fogo: iPhone 6 Plus fica em chamas e assusta moradora dos EUA