iPhone 5S: como fazer vídeos em câmera lenta com o seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5S: como fazer vídeos em câmera lenta com o seu smartphone

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Em 2013, a Apple lançou diferentes novidades e em mais de uma linha de produtos — afinal de contas, houve atualizações na linha de iPods, iPhones e iPads. Dessa maneira, o celular inteligente top de linha da Maçã, o modelo 5S, foi o responsável por levar diferentes melhorias aos seus compradores, sendo que o sensor de digitais é um dos grandes chamarizes.

Contudo, o iPhone 5S também introduziu outra novidade esperada por diversos donos de smartphones da Maçã: a câmera lenta. O recurso já havia sido apresentado por aparelhos de outras empresas e foi incluído no dispositivo da Apple pelo fato de que ele é capaz de gravar vídeos em 120 fps. O processo é realmente simples, sendo que você vai precisar de poucos toques para acessá-lo. Divirta-se!

Reduzindo a velocidade...

Em primeiro lugar, localize e abra a câmera do seu iPhone 5S, da mesma maneira que você faria para tirar uma fotografia ou gravar um vídeo, assim como mostra a imagem abaixo.

Em seguida, com o aplicativo aberto, repare que há alternativas de utilização na parte inferior da câmera. Tudo o que você precisa fazer é rolar para a esquerda até achar a opções “Câm. Lenta” — que, por sinal, é a última.

Depois de seguir todos estes passos, você precisa simplesmente tocar no botão vermelho para começar a gravar. Quando você terminar de registrar a cena em questão, basta tocar nele novamente para encerrar as atividades e poder acessar a sua galeria.

Simples e rápido, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.