Novos iPhones poderão chegar aqui só dia 21, e não 15

1 min de leitura
Imagem de: Novos iPhones poderão chegar aqui só dia 21, e não 15

Desnecessário dizer ou medir o grau de ansiedade dos fãs da Apple com relação aos próximos iPhones a darem boas-vindas ao mercado brasileiro. A possível data de lançamento prevista para os novos smartphones da Apple no país era 15 de novembro, mas, para o veículo “O Globo”, o dia é postergado para 21.

Os preços finais dos aparelhos a serem praticados no Brasil estariam sendo acertados junto às operadoras para planos pós-pagos, os quais costumam ter desconto ao agregar pacotes promocionais à venda do produto.

Tanto o iPhone 5S quanto o modelo 5C – espécie de linha mais popular da companhia – podem ser lançados no próximo dia 21. O 5S terá suporte à conexão 4G. As quatro principais operadoras atuantes no mercado (Claro, Vivo, Tim e Oi) vão lançar o modelo top de linha no mesmo dia.

Convém observar um pequeno detalhe acerca do dia 21: a data cai numa quinta-feira, que não é exatamente um dia convencional para lançamentos desse porte. Portanto, é mais seguro tratar a informação como rumor neste momento.

O TecMundo vai checar a veracidade das informações para ver se descobre uma data mais precisa e atualiza esta notícia conforme necessário. É bem possível também que as operadoras se manifestem em breve com notas oficiais sobre datas e planos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.