Japonês desbloqueia iPhone 5S usando os mamilos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Japonês desbloqueia iPhone 5S usando os mamilos [vídeo]

Como vocês sabem, mamilos são muito polêmicos. Ainda mais quando são usados para bloquear e desbloquear um iPhone 5S, e o seu sensor de impressão digital. Isso mesmo, a tecnologia da Apple é tão inteligente que é capaz de identificar mamilos.

De acordo com o site de notícias japonês Rocket News, o novo iPhone não só consegue reconhecer, mas também identificar diferentes mamilos. Será que isso é mesmo verdade? Dê o play no vídeo acima e tire suas próprias conclusões.

Diferenciando mamilos

No primeiro vídeo, o proprietário do iPhone registra o seu mamilo no sensor e bloqueia o smartphone. Em seguida, um homem diferente tenta desbloquear o aparelho com o seu, sem obter sucesso. O futuro é mais medonho do que a gente imaginava.

Não são apenas os mamilos que, aparentemente, podem ser usados: o novo iPhone 5S também identifica os dedos dos pés (vídeo acima), demonstrando que o sensor apresenta muita versatilidade. Será que mais alguma parte do corpo pode ser usada para impedir que outras pessoas mexam no seu smartphone? Melhor não saber.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.