Já tem gente fazendo fila para comprar o iPhone 5S no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Já tem gente fazendo fila para comprar o iPhone 5S no Japão

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/xxxprius)

Independentemente do quão empolgado você ficou com o iPhone 5S, você jamais vai superar este jovem japonês que está desde a tarde de ontem acampado em frente a uma loja da Apple à espera do lançamento do aparelho.

O mais impressionante é que ele foi realmente preparado para enfrentar todo e qualquer tipo de adversidade ao longo de sua incansável jornada para ser o primeiro da fila. Tanto que ele foi para as ruas do distrito de Ginza equipado com cadeiras, cobertores, sacos de dormir, guarda-chuvas, uma mesinha para manter tudo isso organizado e até mesmo uma gambiarra para manter seus gadgets sempre com bateria. Seu iPhone e iPad também não saem de perto dele e são companhia garantida para as horas de solidão nas ruas de Tóquio.

O mais divertido disso tudo é que ele decidiu narrar sua “aventura” em seu perfil no Twitter. Além de uma animada contagem regressiva para o lançamento do novo smartphone, ele ainda traz algumas imagens que ilustram sua nova rotina em frente à loja da Apple — e mostram a infinidade de coisas que ele pode fazer enquanto espera sentado na calçada.

Exemplo disso é que ele não demorou em fazer amigos! Outros empolgados com a novidade da Apple decidiram fazer companhia ao guerreiro do entusiasmo e se juntaram em sua espera pelo iPhone 5S até o dia 20 de setembro.

O curioso é que essa não é a primeira vez que ele decide acampar em frente a uma loja para comprar um smartphone. No ano passado, ele repetiu o feito no lançamento do iPhone 5, o que comprova que ele gostou da experiência a ponto de voltar a encarar um novo chá de cadeira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.