iPhone 5S e 5C aparecem em novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5S e 5C aparecem em novo vídeo

A nova geração dos iPhones deve ser revelada até o final de setembro e muitas novidades sobre os aparelhos devem surgir até lá. Agora, acabaram de surgir novas informações acerca das possibilidades de uma versão dourada do IPhone 5S — que será a versão mais poderosa do smartphone da Apple. A empresa também deve lançar um modelo mais econômico e disponível em várias cores.

Depois de imagens vazadas na internet nos últimos dias, agora foi a vez de um vídeo com o suposto aparelho ser revelado ao público. Não se sabe a real origem das informações, mas elas mostram vários modelos de iPhones sendo comparados, incluindo um aparelho na cor dourada. Ao que tudo indica, trata-se realmente de um iPhone 5S Gold (nome que vem sendo atribuído a ele).

No vídeo, também é possível ver um iPhone azul, com design menos elaborado e que parece ser feito com materiais plásticos. Há grandes chances de que ele seja o iPhone 5C — a tão esperada versão de baixo custo dos smartphones da Apple. Será que essas estruturas são realmente partes integrantes dos novos aparelhos? As expectativas são boas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.