Apple confirma nome do próximo iPhone "sem querer" em seu site

1 min de leitura
Imagem de: Apple confirma nome do próximo iPhone "sem querer" em seu site

Surpresa! Apple relevando os próprios segredos. (Fonte da imagem: Reprodução/Rumornet.pt)

Não que restasse de fato alguma dúvida de que o próximo iPhone da Apple seria o “5S”, mas a fabricante cometeu um deslize e acabou confirmando para o mundo todo que esse realmente será o nome do aparelho. Em sua loja virtual na Hungria, a empresa estava vendendo uma “película de privacidade” para o iPhone 5S, surpreendendo os compradores.

O texto do anúncio dizia em húngaro “O Filtro de Privacidade 3M para iPhone 5S com acabamento brilhante incorpora a tecnologia de microbloqueadores da 3M...”.

Essa película é uma espécie de filtro que permite a você ver o que está acontecendo na tela do seu iPhone ou qualquer outro smartphone apenas de um ângulo determinado. Normalmente, o mais reto possível (90°). Assim, bisbilhoteiros de plantão não conseguiriam ver o que você está lendo simplesmente sentando ao seu lado.

O anúncio ficou no ar por pouco tempo, mas foi o suficiente para o @evleaks pegar a mensagem original. Atualmente, o texto do anúncio já se encontra corrigido para “iPhone 5”, sem rastros do 5S nem mesmo na URL.

Rumores anteriores apontam que o lançamento do iPhone 5S deve acontecer no dia 10 de setembro, juntamente com o do iPhone de baixo custo, conhecido como iPhone 5C. Ainda assim, esses detalhes não foram confirmados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.