Sensor de digitais pode prejudicar o iPhone 5S em 2013

1 min de leitura
Imagem de: Sensor de digitais pode prejudicar o iPhone 5S em 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Entre os diversos boatos relacionados ao lançamento do já famoso e polêmico iPhone 5S, está o fato de que ele talvez conte com um sensor de digitais — que pode servir para diferentes fins, como o desbloqueio do aparelho. Apesar de o recurso ser algo que deve atrair diversos compradores, ele está atrapalhando a estreia do gadget.

O problema é que o sensor de digitais é algo complexo de ser produzido, ainda mais quando a quantidade de aparelhos é alta — e é este o caso do próximo iPhone. Dessa maneira, a cadeia de fornecedores da Apple parece estar com problemas para construir o smartphone em grande quantidade e com o recurso em perfeitas condições.

Essa questão tem grandes chances de fazer com que a quantidade de unidades disponíveis para a compra no último semestre de 2013 seja relativamente pequena, alcançando a marca de apenas 3 milhões de smartphones disponíveis para a venda — número bem menor do que os 10 milhões previstos. Desse modo, é provável que os lucros por conta do iPhone 5S também sejam prejudicados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.