iPhone 5S: novas imagens e a mesma configuração

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5S: novas imagens e a mesma configuração

(Fonte da imagem: Reprodução/EXPReview)

Várias supostas imagens do iPhone 5S já vazaram internet afora, juntamente com algumas configurações possíveis. Desta vez, o site chinês EXPReview apareceu com duas imagens das carcaças do novo smartphone da Maçã. Embora a imagem acima traga um lote fechado dos chassis (devidamente embalado em plástico), abaixo se pode ver o que, supostamente, são as partes frontal e traseira da carcaça.

A julgar pela imagem, pode-se dizer que o novo iPhone terá essencialmente o mesmo visual do modelo atual. Isso ajuda a desmentir alguns rumores iniciais, segundo os quais a Apple planejava incluir um display maior no 5S. Afinal, o novo modelo deve ter a mesma tela do iPhone 5 — um monitor de 4 polegadas IGZO com resolução de 1136 x 640, de acordo com as especulações mais recentes.

(Fonte da imagem: Reprodução/EXPReview)

Ainda as mesmas configurações

Em relação às especificações, os novos rumores simplesmente corroboram aquilo que já vem sendo veiculado há um bom tempo. Trata-se de do mesmo chip A6 — embora com velocidade maior de processamento —, 2GB de memória RAM e GPU (unidade de processamento gráfico) quad-core. Além disso, fala-se também em conectividade NFC e uma câmera com sensor de 12 megapixels e flash dual-LED.

Ainda de acordo com os rumores, a produção do iPhone 5S deve ter início ainda neste mês — algo que certamente faz sentido quando se consideram as imagens acima. O lançamento deve ocorrer durante o próximo outono do hemisfério norte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.