Apple pode lançar iPhone 5C de 8 GB na terça-feira (18)

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode lançar iPhone 5C de 8 GB na terça-feira (18)

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Apple pode surpreender e fugir do plano convencional de lançamentos da empresa nesta terça-feira (18). De acordo com o blog alemão Caschys, a fabricante vai apresentar uma versão ainda mais modesta do iPhone 5C ao público, com previsão de início das vendas para a partir de amanhã.

O modelo seria igual ao que é vendido atualmente e desaponta no mercado, com a diferença de que o armazenamento interno é de 8 GB (atualmente, ele só existe nas versões de 16 GB e 32 GB). As demais especificações técnicas e a seleção de cores seriam mantidas.

Indícios dessa variante apareceram na Alemanha, com emails entre uma operadora local falando sobre um modelo a um preço menor que o atual (60 euros, o equivalente a 195 reais). Vale lembrar que isso frearia de vez as vendas do iPhone 4S, também comercializado com uma opção de 8 GB. O lançamento para o dia 18 de março foi sugerido por uma fonte de confiança do blog Caschys.

Um leitor do site Engadget enviou ao site a foto abaixo, supostamente do novo aparelho já em mãos e pronto para uso.

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Por enquanto, não se sabe se o aparelho realmente existe e se o lançamento dele seria global ou localizado (em alguns mercados de países emergentes ou em teste, por exemplo). Fique de olho amanhã no Tecmundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.