Cases para iPhone 5C já estão sendo vendidos

1 min de leitura
Imagem de: Cases para iPhone 5C já estão sendo vendidos

(Fonte da imagem: Reprodução/Deal Extreme)

Apesar de a Apple não ter confirmado a chegada dos iPhones 5C — versões de baixo custo dos smartphones de Cupertino —, muitos já tem absoluta certeza de que o aparelho está prestes a chegar ao mercado internacional. Alguns dos que têm certeza disso são os fabricantes de acessórios para smartphones, que já colocaram cases de proteção para o aparelho em suas prateleiras.

Sites de vendas diretas da China, como o Deal Extreme, já possuem até páginas especialmente criadas para promover as vendas desses produtos. Como você pode ver por este link, os sites já possuem cases de proteção, capas de silicone, carteiras com flip e bumpers. É possível também que em algumas semanas comecem a serem vendidas as películas de proteção para a tela do aparelho.

Segundo os rumores mais contundentes que já surgiram até agora, as expectativas são de que a Apple vá apresentar a nova linha de iPhones — o que inclui as versões 5C e 5S — na primeira quinzena de setembro. Há grandes chances de que isso aconteça já no dia 10, mas não houve confirmação por parte da companhia até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.