iPhone 5C é flagrado em várias cores e durantes testes finais [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5C é flagrado em várias cores e durantes testes finais [vídeo]

(Fonte da imagem: Reprodução/Weibo)

Em setembro, a Apple deve lançar o iPhone 5C, celular com o tradicional sistema operacional móvel da empresa, mas com componentes baratos e um preço popular. E isso já é um rumor há algum tempo, sendo que os mais recentes vazamentos só ajudam a comprovar que o anúncio está cada vez mais próximo.

A foto acima foi supostamente tirada por um funcionário da fábrica Pegatron, responsável também por alguns componentes do Mac mini. Uma funcionária do setor de controle de qualidade teria capturado a imagem, que mostra uma horda de iPhones 5C sendo carregados e passando por alguns testes finais. A legenda da postagem no site Weibo é uma brincadeira com o estilo “popular” do aparelho: a responsável diz que ele quase não se diferencia de um modelo local, o Xiaomi Phone 2.

Escolha sua cor

Já o vídeo é uma suposta análise de carcaças dos iPhones 5C. O jailbreaker Tanner Marsh, que costuma acertar na revelação de componentes da Apple, fala que serão cinco as cores do smartphone: branca, azul, vermelha, amarela e verde. Além de mostrar os detalhes em plástico, o sujeito mostra que as entradas são mais parecidas com a quinta geração do iPod do que de um iPhone antigo.

O iPhone 5C pode ser revelado em 10 de setembro pela Apple, junto com o iPhone 5S, e teria lançamento programado para o final do mesmo mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.