Novas imagens mostram o iPhone de baixo custo

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens mostram o iPhone de baixo custo

(Fonte da imagem: Reprodução/Dvice)

Se você costuma acompanhar as notícias do Tecmundo, já deve ter lido que o iPhone de baixo custo foi alvo de novos rumores. Clicando aqui, você pode conferir que as supostas caixas do novo smartphone foram mostradas em uma fotografia, sendo que o nome do aparelho talvez seja iPhone 5C — a letra C talvez seja de color (cor) ou cheap (barato).

Agora, novas fotografias vazaram e mostraram as cores em que o novo modelo do iPhone vai ser fabricado e qual a sua provável aparência. Como você pode conferir nas imagens, o smartphone da Maçã vai ser ofertado nas colorações azul, amarela, vermelha, branca e verde. No entanto, não se tem certeza se essas vão ser as únicas opções disponíveis.

Uma mistura de conceitos

A companhia deve utilizar um design que é uma espécie de mistura entre o modelo 3GS e o 5 — ou seja, um aparelho comprido e com bordas mais arredondadas. Além disso, o smartphone vai ser feito com uma peça única de plástico, como é possível observar na imagem que está posicionada no final desta notícia.

Apesar de ainda não haver informações concretas sobre as especificações do aparelho, através dessas imagens, você seria um comprador do iPhone 5C? Para responder, basta deixar o seu comentário explicando a sua opinião.

(Fonte da imagem: Reprodução/Dvice)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.