iPad Air 3 pode chegar com quatro alto-falantes e câmera traseira com flash

1 min de leitura
Imagem de: iPad Air 3 pode chegar com quatro alto-falantes e câmera traseira com flash
Imagem: VentureBeat

De acordo com desenhos conceituais compartilhados pelo site francês Nowhereelse, o vindouro iPad Air 3 pode contar com algumas mudanças sutis em seu hardware. Caso o esquema seja válido e não tenha sofrido grandes alterações, o próximo tablet fino da Apple pode seguir uma linha similar à vista no iPad Pro e passar a contar com quatro alto-falantes separados, entre outras novidades.

Segundo o próprio site, é impossível afirmar com certeza a veracidade do desenho, embora a mesma fonte já tenha fornecido informações confiáveis em duas de três ocasiões anteriores. Se a ideia vista no esquema tiver sido levada adiante pela Maçã, o iPad Air 3 teria dois speakers na sua borda superior e outros dois na inferior.

Além disso, outra novidade que pode ser vista na imagem vazada é a inclusão de um espaço para um flash LED logo abaixo da câmera traseira do tablet. A novidade pode significar que a Apple está apostando na fotografia como uma forma de aumentar o interesse por seus iPads, mas até agora não há boatos sobre melhorias com relação ao sensor traseiro de 8 MP visto no modelo anterior da linha Air.

De acordo com rumores recentes, a empresa de Cupertino deve anunciar o iPad Air 3 durante um evento marcado para março, que também deve servir de espaço para a revelação do suposto novo iPhone com tela de 4 polegadas e de novidades sobre o Apple Watch. Resta agora esperarmos por informações mais concretas sobre o que é ou não é real a respeito desses boatos.

Quais recursos você gostaria que a Apple inserisse no iPad Air 3? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.