Com queda nas vendas do iPad, Apple mira no mercado corporativo

1 min de leitura
Imagem de: Com queda nas vendas do iPad, Apple mira no mercado corporativo

De acordo com um relatório do site Wall Street Journal, algumas informações confirma que a Apple está trabalhando colaborativamente com mais de 40 empresas para transformar o iPad em uma ferramenta útil para o mundo corporativo.

Com o nome de MPP (Mobility Partner Program, ou em português, Programa de Parceiros Móveis), o jornal cita três empresas que fariam parte da parceria: Xero (contabilidade), Revel Systems (caixa registradora digital) e ServiceMax (software/serviços de campo).

Apesar do sigilo mantido pela empresa, sabe-se que muitas das empresas que fazem parte do progama são especialistas em desenvolvimento de aplicativos, o que indica que podemos esperar pelo lançamento de várias ferramentas voltadas para o
uso no trabalho.

Com o número de vendas do iPad em declínio, esta estratégia da Apple visa aumentar o número de vendas do tablet ao ingressar ainda mais no mercado corporativo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.