Telas do iPad Pro estariam sendo produzidas por Sharp e Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Telas do iPad Pro estariam sendo produzidas por Sharp e Samsung

Já faz um bom tempo que surgiram os primeiros rumores acerca de um possível tablet de 12,9 polegadas produzido pela Apple. Como você já deve saber, esses rumores citam um suposto "iPad Pro", indicado aos usuários profissionais e que seria preparado para aplicações de edição de imagens, funções pesadas e até mesmo aplicações pesadas de engenharia, por exemplo.

Agora, novos relatos de fontes ligadas à Apple afirmam que o novo iPad terá tela produzida por duas empresas diferentes: Sharp e Samsung. Não há detalhes sobre os motivos que levariam à divisão da produção, uma vez que se espera que o aparelho não tenha uma abrangência tão grande no mercado quanto a conseguida por seus "irmãos menores".

As hipóteses mais prováveis colocam a Sharp como a fabricante principal, sendo que a Samsung seria apenas responsável por alguns lotes específicos dos displays. Espera-se que a Apple anuncie — finalmente — o tablet durante o mês de setembro, quando o iOS 9 for lançado em sua versão final. Outra possibilidade é a do lançamento junto com o ciclo anual dos iPads, em outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.