Lojas selecionadas da Apple vão trocar o iPad 3 por nova versão do tablet

1 min de leitura
Imagem de: Lojas selecionadas da Apple vão trocar o iPad 3 por nova versão do tablet

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Quem comprou o iPad 3 nos últimos 30 dias em uma loja oficial da Apple vai ter direito a trocar o aparelho pela mais recente versão do tablet sem qualquer espécie de custo adicional, dependendo do local em que ele foi adquirido. A medida tem o objetivo de acalmar quem ficou revoltado com o fato de que a companhia descontinuou o aparelho somente sete meses após ele ter sido lançado.

Segundo a gerente da loja da empresa localizada na Stockton Street em São Francisco, a promoção é válida somente para alguns locais. Em uma declaração enviada ao site CNET, ela explicou que a decisão de substituir ou não os aparelhos depende exclusivamente da filosofia própria adotada por cada um dos pontos em que o tablet é vendido de maneira oficial.

O lançamento da quarta geração do aparelho marca o fim das vendas do iPad 3 por parte da Apple. A partir de agora, as lojas oficiais da companhia de Cupertino só estão vendendo o novo modelo e o iPad 2, sem apresentar qualquer referência à terceira versão do dispositivo.

Fonte: CNET

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.