Apple pode revelar iPad mini no dia 23 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode revelar iPad mini no dia 23 de outubro

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Os rumores sobre o suposto iPad mini circulam pela web há alguns meses. Em setembro, teriam vazado as primeiras imagens do aparelho, além de fotos do seu case em alta definição e um vídeo que revelaria mais detalhes do gadget.

Neste mês, as controvérsias são grandes. O Wall Street Journal afirma que a versão “miniatura” do tablet da Apple já está sendo produzido, corroborando com a notícia de que a Maçã teria solicitado a produção de 10 milhões de unidades do dispositivo para fabricantes chinesas.

Contudo, recentemente brotaram boatos de que uma pequena mudança no design do iPad Mini acabou interrompendo a produção do aparelho. A mais nova especulação é de que a empresa sediada em Cupertino irá revelar o seu mais novo gadget no dia 23 de outubro.

A informação é do site AllThingsD, o qual teria tido contato com fontes bem próximas ao setor de planejamento da Apple. Contudo, esses contatos não quiseram revelar onde será feito o anúncio ou mais detalhes do tablet. Segundo a publicação, convite para esse evento já estão sendo distribuídos para um grupo seleto da indústria e mídia.

Fonte: AllThingsD

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.