Apple pode anunciar evento do iPad Mini semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode anunciar evento do iPad Mini semana que vem

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)
Se você acredita que o iPhone 5 seja o grande anúncio da Apple neste semestre, saiba que a companhia pode contar ainda com uma carta na manga. De acordo com a rede de notícias norte-americana CNN, a Apple estaria pronta para enviar convites para a imprensa a partir da próxima quarta-feira, dia 10, para um evento de lançamento daquele que está sendo chamado de iPad Mini.

As informações sobre o evento teriam sido reveladas à rede de notícias por um dos “acionistas majoritários da empresa”, que teria recebido a informação de diversas de suas fontes dentro da companhia.

Há alguns meses já havia o rumor de que uma versão menor do iPad (com tela de 7,85 polegadas em oposição às 9,7 do modelo atual) estaria sendo produzida pela Apple. Tendo iPad Mini e iPad Air como possíveis nomes, o produto seria vendido juntamente com o modelo atual, mas por um preço menor. No entanto, nada foi confirmado oficialmente ainda. Continue ligado aqui no Tecmundo para saber maiores informações a respeito assim que elas forem divulgadas.

Fonte: CNN

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.