iPad mini: fotos do case em alta definição vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: iPad mini: fotos do case em alta definição vazam na internet

"iPad mini" teria conector de apenas 9 pinos (Fonte da imagem: tech.163)

É muito provável que a Apple anuncie o tão esperado “iPad mini” apenas em outubro. E enquanto a conferência da empresa não acontece, a internet continua a receber fotos do que seriam os supostos cases do novo gadget com tela de 7,85”.

Quando especulações sobre futuros lançamentos da Apple começam a aparecer na internet, é comum encontrarmos notícias com imagens "vazadas" e que possuem, inevitavelmente, qualidade bastante questionável. Mas, desta vez, parece que o trabalho foi bem feito: o blog chinês tech.163 publicou fotos em ótima definição do que seria o case do aparelho que vem se popularizando na rede como “iPad mini”.

Nas imagens, é possível perceber que um novo conector de 9 pinos será incorporado ao tablet e, muito provavelmente, ao iPhone 5. Outra mudança aparente é a posição da entrada de fone de ouvido, já que,  de acordo com os últimos rumores, essa estaria localizada na parte de baixo do tablet, ao lado no novo conector.

Além disso, as imagens também mostram espaço para uma câmera traseira, a icônica maçã da empresa e os speakers reposicionados. Confira, na galeria abaixo, as outras fotos do case.

Fonte: tech.163, Apple Insider

(Fonte das imagens: tech.163)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.