(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Apple já se pronunciou quanto ao problema de superaquecimento do Novo iPad, dizendo que isso é normal e não deve afetar o funcionamento do aparelho. No entanto, segundo o site Apple Insider, há um novo problema surgindo em tópicos de discussão: o receptor do sinal Wi-Fi.

O que foi colocado em pauta é a recepção do sinal do novo produto, que foi descrita como “notavelmente inferior” em relação a outros aparelhos da própria Apple. As reclamações têm origem em comparações com as versões anteriores do iPad e do iPhone 4S, pois, onde o sinal era forte ao usar esses aparelhos, com o novo tablet ele é fraco ou inexistente.

O site também cita o caso do consumidor Andrew Mclaughlin2, que mediu a taxa de download com o programa speedtest.net. A conclusão tirada por ele foi a de que o Novo iPad capta apenas metade do sinal reconhecido por outros modelos.

Um problema semelhante aconteceu com a primeira versão do gadget, o que foi corrigido com a atualização do sistema operacional iOS. Os comentários negativos já começaram a chamar atenção, agora o jeito é esperar por mais um parecer oficial da empresa.

Cupons de desconto TecMundo: