Apple vai lançar 3 modelos do iPad no 2º semestre, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Apple vai lançar 3 modelos do iPad no 2º semestre, diz site

Pelo visto, a Apple tem planos de renovar a sua linha de iPads disponíveis no mercado com o lançamento de mais três modelos no segundo semestre – isto é, se uma informação obtida pelo site Digitimes acabar se confirmando nos próximos meses.

Segundo o site, a Maçã está trabalhando em um modelo com uma tela de 9,7 polegadas e outro com um visor de 10,5 polegadas (ambos ampliando a lista da versão convencional). Quanto ao terceiro, esse seria um iPad Pro com tela de 12,9 polegadas, e todos eles entrariam em fase de produção ainda neste semestre.

Outro detalhe mencionado pelas fontes do Digitimes é o fato de que há planos de usar o modelo de 10,5 polegadas para substituir a atual versão com visor de 9,7 polegadas. Já o próximo aparelho, que conta com a última especificação mencionada nesse parágrafo, se tornaria um produto de entrada e estaria mais focado no setor de educação.

Por fim, o modelo de 10,5 polegadas chegaria às lojas equipado com um processador A10X, aparentemente o mesmo que estaria presente no iPad Pro de 12,9 polegadas. Se tudo isso vai se confirmar? Essa é uma questão que apenas o tempo pode responder, mas nós ficaremos de olho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.