Apple deve lançar 3 modelos do iPad em 2017; display AMOLED somente em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve lançar 3 modelos do iPad em 2017; display AMOLED somente em 2018

Embora os novos iPhones estejam roubando toda a atenção dos fãs da Apple, é bom lembrar que a companhia ainda possui uma linha fortíssima de produtos que devem ser anunciados. Estamos falando dos iPads, que, segundo uma renomada analista do grupo KGI Securities, Ming-Chi Kuo, vai receber três novas versões em 2017.

De acordo com a analista, um desses dispositivos será o iPad Pro 2 de 12,9 polegadas, a segunda geração do gigantesco tablet da Apple. Os outros dois modelos serão um iPad Pro de 10,5 polegadas e um tablet de entrada de 9,7 polegadas. Ming-Chi Kuo acredita que a empresa apresentará as duas versões maiores com o novo processador A10X, enquanto o aparelho de tela menor terá o atual A9X.

Apple deve lançar três modelos do iPad ainda em 2017

Previsão para 2018

Se as previsões para 2017 já são interessantes para quem pretende comprar um iPad, a analista do grupo KGI Securities garante que 2018 será ainda mais. Nesse ano, Ming-Chi Kuo acredita que a Apple finalmente vá ceder e utilizar a tecnologia AMOLED no display de seus tablets.

Entretanto, o que vai realmente surpreender é o fato de a empresa estar apostando em uma tela flexível que, ainda segundo a analista, vai responder de acordo com as "mudanças de comportamento do usuário". Ainda não está muito claro como tudo isso vai ser exatamente implementado, mas espera-se que a Apple inove mais uma vez no segmento de tablets com novidades nos iPads.

Ainda com relação ao lançamento de três modelos em 2017, Ming-Chi Kuo entende que essa é uma estratégia para combater o declínio da versão de 9,7 polegadas e a aposta nas 10,5 polegadas. Segundo a analista, esse tamanho consegue manter a qualidade inigualável do iPad de 9,7" sem atrapalhar por causa de seu tamanho exagerado do modelo de 12,9".

Vamos esperar para ver o que a Apple nos reserva para os próximos anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.