Anatel homologa versão WiFi + Cellular do iPad Pro

1 min de leitura
Imagem de: Anatel homologa versão WiFi + Cellular do iPad Pro

Poucos dias após homologar a versão WiFi do iPad Pro, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou os documentos que liberam o comércio do modelo WiFi + Cellular do produto no Brasil. Na prática, isso significa que a Apple está cada vez mais próxima de iniciar o comércio do dispositivo em território nacional.

Segundo os certificados emitidos pela agência, a Foxconn de Jundiaí vai ser responsável pela fabricação e montagem de algumas peças do gadget em solo brasileiro. Isso ajuda a deixar os consumidores com esperança de que o novo produto, voltado a uso profissional, não tenha preços tão assustadores quanto o esperado por aqui.

O novo gadget tem lançamento programado para o dia 6 de novembro nos Estados Unidos, sendo que sua venda antecipada se inicia no dia 2 do mesmo mês. Lá fora, o preço inicial do gadget é de US$ 799 (R$ 3.100 na cotação atual do Real), indício de que vai ser preciso investir um valor considerável para ter a versão mais básica do aparelho por meios oficiais no Brasil.

Pretende adquirir um iPad Pro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.