iPad Pro (2017): benchmark revela que os dois novos modelos têm 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: iPad Pro (2017): benchmark revela que os dois novos modelos têm 4 GB de RAM

Assim que a Apple anunciou seus novos tablets profissionais na WWDC 2017, logo os consumidores — e a imprensa, é claro — começaram a cogitar quais seriam as especificações de hardware dos aparelhos. Apesar de a companhia confirmar que ambos são equipados com o processador A10X Fusion da própria Apple, o costume de não revelar a quantidade de RAM foi mantido.

Porém, nesta semana, surgiram informações novas mostrando que os dois novos tablets — tanto a versão de 10,5 polegadas quanto o modelo de 12,9 polegadas — contam com 4 GB de memória RAM para dar mais potência às atividades multitarefas e outros recursos novos trazidos pelo iOS 11. Os relatos são do site News4c, que colocaram as máquinas em testes no Geekbench.

Com esses recursos, a Apple espera que os iPads Pro sejam ainda mais reconhecidos como opções aos notebooks tradicionais — principalmente pelo público que procura opções de alto nível para trabalhar e que precisam de muita portabilidade. Ainda não há uma data confirmada para a chegada dos novos iPads Pro ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.