Rumor: Apple pode estrear duas novas versões do iPad Pro em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Apple pode estrear duas novas versões do iPad Pro em 2017

Com a proximidade do fim do ano, começam a aumentar as expectativas sobre o que a Apple está planejando para a próxima iteração da linha iPad. Segundo informações obtidas pelo blog japonês Mac Otakara, a companhia deve investir em nada menos que três modelos distintos do iPad Pro — dois deles totalmente inéditos.

Segundo “fontes confiáveis”, o modelo principal do Pro deve ter uma tela de 12,9 polegadas e uma câmera True Tone de 12 megapixels e uma tela compatível com a mesma tecnologia. Já o iPad Pro de 7,9 polegadas substituiria o iPad mini 4 e traria todas as características de seu “irmão mais velho”, incluindo quatro saídas de som e um Smart Connector para acessórios.

os tablets não devem abandonar os conectores de fone de ouvido de 3,5 mm

Para completar, a companhia deve continuar investindo em uma versão do aparelho com 9,7 polegadas. A fonte consultada afirma que os tablets não devem abandonar os conectores de fone de ouvido de 3,5 mm, atitude que muitos consideraram “corajosa” no iPhone 7 e que ajudou o aparelho a perder alguns milímetros de espessura.

Em agosto deste ano, o analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo afirmou que também previa que três modelos do iPad chegassem ao mercado em 2017. No entanto, em vez de apostar em uma versão mini, ele acredita que a Apple vai apostar em um modelo intermediário com display de 10,5 polegadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.