Logitech lança teclado especial para iPad mini

1 min de leitura
Imagem de: Logitech lança teclado especial para iPad mini

Um dos acessórios para iPad mais elogiados até agora é o Ultrathin iPad da Logitech, que adiciona teclas físicas ao tablet e garante que os textos sejam digitados com muito mais rapidez e precisão. Cerca de um ano após o lançamento, a Logitech anuncia a chegada da versão mini do mesmo acessório, garantindo que os donos de iPads mini também possam desfrutar de um teclado físico.

Ao contrário do que acontece com outros teclados criados para tablets Android ou Windows, o Logitech Ultrathin iPad não adiciona autonomia de bateria para o iPad. Por outro lado, a bateria interna dele é capaz de oferecer até três meses de funcionamento sem exigir uma nova recarga — a versão para os tablets de 10 polegadas garante o dobro dessa autonomia.

Além da conexão Bluetooth para a integração com o iPad, ele ainda conta com uma porta microUSB para a alimentação de energia e um sistema de ativação e desativação para evitar que teclas sejam pressionadas por acidente. Cada unidade do aparelho deve chegar às lojas norte-americanas já nos próximos dias pelo valor de US$ 79,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.