iPad Air 2 e iPad Mini 3 confirmados! Destaque para o TouchID e Burst Mode

1 min de leitura
Imagem de: iPad Air 2 e iPad Mini 3 confirmados! Destaque para o TouchID e Burst Mode

O evento da Apple que acontecerá amanhã e terá cobertura completa do TecMundo, guarda boas novidades para os fãs da companhia. Porém, parece que essas novidades não terão mais o “efeito surpresa” já que está praticamente “confirmado” o que será revelado durante a apresentação.

Os aguardados iPad Air 2 e iPad Mini 3 fizeram uma aparição “não intencional” e muito rápida no iTunes Store americana. No entanto, os administradores do site não foram ligeiros o suficiente para apagar os registros antes de uma pessoa tirar screenshoots e humildemente compartilhar com a comunidade.

As capturas dão várias dicas do que está por vir: o TouchID, recurso mais do que aguardado para estes dispositivos, estará presente no botão Home de ambos os aparelho. O Burst Mode, funcionalidade da câmera inaugurada no iPhone 5s, também aparece com uma das características do iPad Air 2.

O design dos tablets parece ser exatamente o mesmo que foi vazado em uma série de imagens nas últimas semanas. Como também havíamos noticiado, os dispositivos serão disponibilizados na cor dourada. Outros detalhes revelados foram um processador A8X mais parrudo e recursos da câmera melhorados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.