iPad Air 2 terá capa antirreflexo e produção já começou, diz site

1 min de leitura
Imagem de: iPad Air 2 terá capa antirreflexo e produção já começou, diz site
Imagem: Apple

O lançamento do iPhone 6 está praticamente confirmado para 9 de setembro, o que significa que o iPad Air 2, nome provisório do próximo tablet da Apple, deve ganhar toda a atenção da imprensa especializada.

Segundo o site Bloomberg, a produção do aparelho já começou nas fábricas especializadas e o anúncio é apontado para o fim deste trimestre (final de setembro) ou início do próximo (no máximo até novembro).

Uma "capa antirreflexo", que facilitaria a leitura no tablet em ambientes extremamente iluminados e cansaria menos os olhos (como um Kindle, por exemplo), seria uma das grandes novidades. A tecnologia não foi especificada, mas pode ser uma pequena lâmina que diminui a quantidade de luz refletida no display.

A página aponta ainda que, além do modelo tradicional de 9,7", uma nova geração de iPad mini com 7,9" também será revelada e vendida até o final de 2014. A ideia é reforçar a gama de produtos para o Natal e aumentar as vendas dos tablets — que, apesar de serem o segundo negócio mais lucrativo da Apple, caíram em vendas no último trimestre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.