iOS 4.2 será lançado ainda hoje para o iPad, iPhone e iPod Touch

1 min de leitura
Imagem de: iOS 4.2 será lançado ainda hoje para o iPad, iPhone e iPod Touch

Fonte: Divulgação/Apple

A Apple anunciou o lançamento simultâneo da versão 4.2 do iOS para os aparelhos das linhas iPad, iPhone e Ipod Touch ainda hoje. A novidade deve estar disponível para download a partir das 16h (horário de Brasília) e traz melhorias de velocidade para quem ainda possui o modelo 3GS do iPhone, além da possibilidade de realizar várias tarefas simultâneas através do iPad.

Além de cerca de 100 novas características que diz ter implementado ou melhorado no sistema operacional, a Apple anunciou que a função Find My Phone passará a ser totalmente gratuita. Porém, somente quem possui um iPad, iPhone 4 ou iPod Touch de quarta geração poderá contar com a novidade – para utilizá-la nos demais aparelhos, ainda será necessária uma assinatura do serviço Mobile Me.

Apesar das principais novidades terem como o foco o iPad, a Apple prometeu uma melhora de desempenho nos demais aparelhos compatíveis, incluindo correções de erros de códigos e maior velocidade na execução de algumas tarefas. A nova atualização estará disponível de forma totalmente gratuita, e para obtê-la é necessária somente possuir o iTunes 10.1 instalado na máquina.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.