A Apple liberou mais uma atualização do iOS que promete dar nova vida para dispositivos mais antigos. A nova versão do sistema operacional deve trazer melhorias de performance ao iPad 2 e também ao iPhone 4S, dois dos aparelhos da empresa que mais tiveram problemas com a nova versão do SO.

Como é comum acontecer nas atualizações do iOS, alguns dispositivos mais antigos enfrentam problemas de desempenho, ficando muito mais lentos do que já eram. Por isso, a Apple espera resolver essa questão ao menos nos dois dispositivos citados acima.

A atualização também deve promover correções de bugs e atualizações de segurança, como de costume. A nova versão já pode ser baixada para iPhone, iPad e iPod Touch.

OS X também ganhou atualização

O Mac também recebeu uma nova atualização, com o lançamento do OS X 10.10.1, a primeira do Yosemite. De acordo com a Apple, a nova versão deve resultar em uma melhora na confiabilidade do WiFi e do Mail, além de melhores conexões com o Microsoft Exchance. Faça o download da última versão diretamente na Mac App Store.

Cupons de desconto TecMundo: