Super Twario revoluciona a maneira de visualizar seus tweets

1 min de leitura
Imagem de: Super Twario revoluciona a maneira de visualizar seus tweets

Plataformas

Divulgação/AppStore

Desenvolvido pela Head First Communications Limited e lançado na última terça-feira (19), Super Twario é um aplicativo feito para rodar no iSO 4.1 (iPhone e iPod Touch), com a capacidade de transformar toda sua timeline de mensagens no Twitter em um cenário de jogo estilo arcade. Nele você controla Twario, um coelho carismático responsável por vasculhar esse novo mundo de aventuras.

Como ele é um cliente de Twitter, não poderia deixar de apresentar nenhuma das opções de interação disponíveis no microblog. Ele permite que você envie, responda e dê RT nas mensagens exibidas.

Outro destaque do aplicativo é sua total integração ao Game Center: ele armazena e compartilha pontuações, além de conceder achievements (conquistas) de acordo com suas ações em cada “fase” do jogo.

Segundo o vídeo é possível notar que cada tweet é representado por uma plataforma, na qual Twario pode pular e acertar o avatar do usuário para respondê-lo. Ao chegar ao final da timeline (não há mais tweets novos), há um lobo esperando o herói. Com isso, é exibido um placar indicando a pontuação dada por cada ação (começar a seguir alguém, twittar, responder etc.).

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.