(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

A Apple reconheceu que o sistema operacional iOS 7 não foi lançado sem defeitos, entre eles um bug que impede que usuários do software iMessage enviem mensagens corretamente. Os afetados pelo problema conseguem escrever textos sem problemas mas, na hora de enviá-los, testemunham um travamento da barra de progresso, que permanece na tela até o aplicativo ser reiniciado.

Representantes da companhia afirmam que ela já está trabalhando no problema que, segundo ela, afetam somente “uma porcentagem mínima” de consumidores. Embora prometa que o lançamento de uma correção deve acontecer em breve, a companhia da Maçã não dá uma previsão exata de quando isso deve acontecer.

A Apple instrui qualquer consumidor que tiver problemas do tipo a consultar os documentos de ajuda disponíveis em seu site oficial ou entrar em contato com o serviço de atendimento AppleCare. Em uma declaração enviada à imprensa, a empresa afirma que pede desculpas por qualquer inconveniência que esse problema possa ter causado a seus consumidores.

Cupons de desconto TecMundo: