Se você costumava emprestar seu iPad ou qualquer outro iGadget para crianças, esse vídeo deve trazer uma boa ideia de uma das possíveis reações que os pequenos podem ter em relação ao novo iOS da Apple. O menino no vídeo é Jack Colling, de quatro anos, que não gostou nada do que viu no iPad do pai logo após a atualização do sistema operacional.

De acordo com o The Telegraph, o garoto do Kansas, nos EUA, só queria jogar um pouco de Plants vs. Zombies no iPad quando se deparou com todas as alterações na interface do aparelho.

O pai de Jack pergunta o que está diferente e o menino responde — “tudo”. Novamente o Derek Colling tenta consolar seu filho, mas, sem muito sucesso, diz que ele terá que se acostumar com o novo iOS 7. “Eu não quero”, o garoto lamenta enquanto seu rosto é banhado por lágrimas causadas pelas novas ideias de Jony Ive.

O periódico ainda comenta que vários usuários de dispositivos mobile da Apple estavam tendo problemas ao instalar o novo sistema operacional e foram às redes sociais reclamar das dificuldades.

Cupons de desconto TecMundo: