iOS 7 recebe sua quarta versão Beta

1 min de leitura
Imagem de: iOS 7 recebe sua quarta versão Beta

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)

A Apple liberou hoje (29) a quarta versão Beta de seu novo sistema operacional iOS 7. Tal atualização já pode ser instalada por quem possui uma conta de desenvolvedor: para isto, basta acessar a janela de updates disponível no menu de configurações do próprio aparelho. A instalação é feita através do padrão OTA (over-the-air), que dispensa o uso do iTunes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Seguindo os mesmos passos do terceiro release – liberado no dia 8 de julho –, esta quarta versão Beta deve trazer algumas correções de bugs e melhorias no desempenho, além de algumas mudanças suaves na interface de usuário. Conforme constatou o portal 9to5Mac, as novidades mais visíveis são pequenas mudanças na tela inicial, modificações em botões da tela de chamada (que agora tem as bordas arredondadas) e a adição de alguns filtros de cor para o app nativo de câmera. O Safari também sofreu leves melhorias gráficas.

De acordo com fontes ligadas ao site BGR, a companhia de Tim Cook planeja soltar mais duas versões de testes do sistema operacional antes de divulgar a edição final em meados de setembro – mês no qual a empresa também pode anunciar oficialmente algum novo aparelho, seja ele um iPhone 5S ou um celular de baixo custo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.